Descrição: Supervisionar equipe de vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade e coordenação
Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador de Loja (Varejo Agropecuária) para compor o nosso time Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores para cumprimento das exigências.• Coordenar realização de inventários periódico...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando com o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
uma equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Monitorar
bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações de vendas indiretas.- Monitorar
metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação docentes;• Atende solicitações a respeito do uso dos espaços físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar relatórios, analisar dados, supervisionar fornecedores e atingir metas.Estabelecer e ajustar preços de venda monitorando