R$ 5358,00
Graduação em Comunicação Social
Google adwords, Google analytics, Planejamento, Gestão, Social media, Site, Criação, Online, Conteúdo, Equipe de marketing
Descrição: Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional. Trabalhar em parceria com o Chefe de Marketing nas 7 Subsidiárias Latino-Americanas (escritórios nos países) para forn...
Descrição: O Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia para projetos e iniciativas;...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
habilidades de comunicação;- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Vivência com Marketing Digital;- Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.Se você é um Gerente de Projetos
metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital
excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornece...
Responsabilidades:- Planejar, coordenar e executar eventos de grande porte;- Gerenciar fornecedores e Conhecimento em gestão de projetos;- Habilidade em negociação e comunicação;- Experiências com eventos de Marketing Digital, Imersões, Produtos de lançamentos;- Experiência em eventos presencias e online;- Disponibilidade
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing atend...
Definir e implementar as ações de atração de novos ciberativistas (geração de leads), em conjunto com a Coordenação de Aquisição Digital e com os responsáveis pelas campanhas e projetos da organização.Avaliar e sugerir convertê-lo em apoiadores financeiros da organização.Identificar e desenvolver novos perfis de público digital dos investimentos realizados...