R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time Desenvolver materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing ferrament...
Descrição: Vivência com Marketing no corporativo;Conhecimento em Pacote Office;Inglês avançado (comunicação Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Assegurar a estratégia de marketing de varejo. Gerenciamento de trabalhos junto a agência de publicidade e de eventos;...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
vendas afim de garantir os resultados desejados; Realizar rotas de mercado e reuniões com clientes para relacionamento Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
comprovada, com experiência em gestão de equipes.Conhecimento profundo das métricas e KPIs mais importantes relacionados Success.Conhecimento de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing<...>
Administração ou áreas correlatas;• Inglês Avançado/ Fluente;• Forte vivência em gestão de contas e relacionamento clientes;• Realizar interface junto às demais áreas internas;• Garantir a retenção de negócios, através do relacionamento vendas e relatórios de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com <...>
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar controles gerenciais e indicadores relacionados a controle e planejamento de estoque. - Follow up dos projetos de lançamentos e reposição. - Interface com fábrica, desenvolvimento de produtos, marketing
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing ou área relacionada. Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coor...