campo nos pontos de venda, em todo estado do Rio de JaneiroResponsável pelo canal indireto;Cuidando do desenvolvimento e gerenciamento das estratégias de execução no ponto de venda;Realizar negociações loja a lojaTer disponibilidade
gestão de vendas e conhecimento em estratégias comerciais.Responsabilidades: Gerenciar equipe de vendas; Desenvolver estratégias comerciais; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho; Identificar oportunidades de negócios clientesRequisitos:- Experiência em liderança de equipes;- Conhecimento em gestão de vendas;- Habilidade em negociação
atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver executar e acompanhar promoções e ações de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações
Conduzir o processo de desligamento dos promotores;Realizar a gestão do time de promotores: treinar, desenvolver produtos e da concorrência, bem como sua participação, nos formulários próprios para informar ao gestor;Negociar
todos os KPIs no sistema de Inteligência de Merchandising e analisando as performances das equipes;Desenvolvimento e acompanhamento de planos de negócios com investimento em clientes (JBP);Gestão e supervisão de times de campo;Gestão do setor de responsabilidade, acompanhando indicadores e desenvolvendo estratégias para de relatórios;Disponibilidade para v...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação
liderança e um forte desejo de alcançar metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback;- Identificar oportunidades de crescimento de negócios com clientes e parceiros.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e liderança;- Habilidade em negociação
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar oportunidades e controlar despesas;Identificar potenciais de venda em cada região, visando alavancar os negócios
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar qualidade e execução dos briefings propostos; • Identificar potenciais riscos e crises nas redes sociais e desenvolver
estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los equipe promovendo o trabalho em grupo, apoiando ideias de cada unidade de trabalho, visando aumento de negócios
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento;Formar e desenvolver performance de vendas;Fazer gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio para colaborar com br...
PepsiCoJobs.A oportunidade Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo relacionamentos comerciais com clientes-chave através de planos de negócios para melhorar os ganhos de participação de mercadoAnalisar os resultados de vendas e suas causas com ajustes nos planos de negócios O que você pode esperar de nós: ...
Ensino superior completo (Administração, Marketing, Publicidade);Atividades a desempenhar: Assegurar o desenvolvimento Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da Gerenciamento de trabalhos jun...
responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais Salesforce envolvendo Vendas e Marketing;Experiência/conhecimento comprovado em modelagem de dados de negócios
. • Experiência comercial Negociação de vendas por canal. Compreensão do funil de compra e das ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar possa afetar o funcionamento adequado das rotinas.Estabelecer objetivo...