R$ 5205,00
Graduação em Engenharia Civil
Coordenação de equipe, Equipe de assistência, Equipe técnica, Atendimento ao cliente, Controle, Responsável, Suporte técnico, Área de assistência, Clientes, Serviços
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar e acompanhar as atividades atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas