Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks,
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
equipe de atendimento; Retorno de resultados para aumento de produtividade; Melhora no NPS do time de recepção
atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
Recepcionar os clientes e acompanhá-los às suas mesas;- Gerenciar as reservas e a lista de espera;- Coordenar