Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks,
Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição ASE e planejamento- Coordenar Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e operadores logísticos.- Controlar a recepção de equipamentos e produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador