R$ 1561,00
Graduação em Administração
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk processos da área administrativa do TI; preparo e acompanhamento de solicitações de ordem de compra, controle de entrada e saída dos hardware, controle e liberação de acesso a sistemas. Dinamismo;Proatividade;Requisitos Desejáveis: Conhecimento de recurs...
ATIVIDADES:- Apoiar na organização da planilha de controle de contratos, Pcs, Iphones; - Atualização do dia a dia como manter o ambiente organizado, auxiliar nas entregas de devices, conforme um Help Desk
na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk inovação e melhoria contínua de processos.Outros requisitos: • Experiência com: Switch, Roteadores, Controladores
na definição de estrutura física necessária para realização das atividades relacionadas a servisse desk corporativa e no atendimento das solicitações da melhor forma possível.Apoiar no desenvolvimento do controle adequado feedback aos usuários dobre suas solicitações.Apoiar nas atividades relativas à administração e controle