R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
identificação de oportunidades de negócios.Tratar os indicadores e responder pela rentabilidade da carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira vendas de soluções e produtos de te...
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de estratégicos sob sua gestão, sempre com foco no SELL OUT;Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira
Além disso, é importante que os candidatos possuam uma carteira de clientes ativos para contribuir ainda relacionamento com importadores e exportadores, e conduzir negociações de condições diferenciadas;• Possuir carteira
apresentar soluções para o desenvolvimento de novos negócios de todo portifólio de produtos Dräger na carteira venda para hospitais públicos e privados, analise de oportunidade, licitações publicas, analise da carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento
Descrição: Responsável por realizar a captação de clientes;Realizar a gestão de carteira dos clientes
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Principais atividades:Acompanhamento de carteira, novos negócios, visita a clientes e acompanhamento
divulgação.Prospectar novos clientes por meios digitais e em pontos físicos estratégicos;Fazer o gerenciamento da carteira
Descrição: Abordagem de clientes via telefone, e-mail e whatsapp para venda de produtos;Manutrenção de Carteira
Descrição: • Realizar abordagens de prospecção e venda por telefone, utilizando-se de uma carteira de
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira