R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos análise de benefícios; manter benefícios atualizados conforme os acordos coletivos e apoiar às demais carteiras
Descrição: • Realizar abordagens e prospecção de venda por telefone e presencial (Visitas), em sua carteira disponibiliza veiculo para visitas.Outros requisitos: • Ter experiência B2B na área de vendas.• Ter carteira
benefícios Saúde e Odonto, desenvolvendo as seguintes atividades: Profissional será responsável por gerir a carteira Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização;Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira responsável;Avaliar e aplicar ferramentas estratégicas ou técnicas visando otimizar os resultados da carteira
clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar
ofertas para o segmento;Atender as solicitações e demandas de clientes junto a outras áreas;Atender a carteira entrega.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos e qualificaçõesExperiência com carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
Realizar criação de remessas e documentos de transporte para área de Logística;Acompanhar o fluxo da carteira pedidos junto as áreas de interface (Produção, Crédito, Logística, Tributário);Efetuar análise crítica da carteira
além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atuar fortemente na gestão de sua carteira concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira
Descrição: Atender carteira de clientes específica com foco na efetivação das vendas através do relacionamento elaboração de reuniões de vendas/ estratégicas mensais ou outras;Acompanhamento, manutenção e seguimento da carteira
Descrição: Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
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Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira vendas de soluções e produtos de te...
fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira
apresentar soluções para o desenvolvimento de novos negócios de todo portifólio de produtos Dräger na carteira venda para hospitais públicos e privados, analise de oportunidade, licitações publicas, analise da carteira
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Abordagem de clientes via telefone, e-mail e whatsapp para venda de produtos;Manutrenção de Carteira
Descrição: • Realizar abordagens de prospecção e venda por telefone, utilizando-se de uma carteira de
(diária e mensal).Fazer análise da curva da inadimplência e tomadas de ações para o recebimento da carteira SPC e outros disponíveis, como ferramentas de avaliação de risco de crédito e cobrança.Acompanhar a carteira
Como Vendedor, você será responsável por captar novos clientes, fidelizar os já existentes em carteira tarefas Responsabilidades: Vendas diretas Atacado e /ou Varejo; Negociação e Gestão da carteira
Descrição: Atividades:Vendas internas; Alavancagem da carteira de clientes; Acompanhamento das vendas
efetuar a carga e descarga de veículos, sempre observando as normas de segurança.Outros requisitos: Carteira
chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
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prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
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