R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
qualificadas para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento presencialmente em São Paulo-Formação em Administração, Economia, Engenharia ou Relações Internacionais-Carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de estratégicos sob sua gestão, sempre com foco no SELL OUT;Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira
identificação de oportunidades de negócios.Tratar os indicadores e responder pela rentabilidade da carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira vendas de soluções e produtos de te...
fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de estratégicos sob sua gestão, sempre com foco no SELL OUT;Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
educacionais da FTD Educação através da validação dos planos de atendimento consultivo das escolas da carteira
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.