R$ 988,00
Ensino Médio (2º Grau)
instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber
inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um dif...
Você irá fazer parte do time do nosso de Experiência e Qualidade Multicanal, realizando as seguintes atividades Garantir comunicação uniforme entre os times, saber lidar com múltiplos assuntos, stakeholders, projetos e atividades
Você irá fazer parte do time de Multicanal, realizando as seguintes atividades: Acompanhamento do
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar ligações ativas a instituição visando a fidelização.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo , Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender (ativa receptivamente) prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades
monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da compa...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade , triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades