Pular para o conteúdo
Call Center AtivoSaiba mais

17 vagas de emprego para call center ativo

  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços,

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    : Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo : Necessário profissional com experi...

    Belo Horizonte / MG 21/05/2024
  • Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center

    DXC Technology
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas

    São Bernardo do Campo / SP 16/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Jovem Aprendiz

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Você trabalhará na área administrativa, onde irá ter contato com atividades de organização de documentos Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira

    São Paulo 13/05/2024
  • Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento , cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades trabalho de gestão de a...

    Belo Horizonte / MG 22/05/2024
  • Publicidade
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar ligações ativas a instituição visando a fidelização.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo , Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo

    São Paulo 23/05/2024
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP Ontem
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Auxiliar de Cobrança

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES ADICIONAISAlém

    Belo Horizonte / MG 10/05/2024
  • Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 20/05/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.· Realização de Call-back , identificar os clientes detratores, fazer analise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.

    Rio Grande do Sul Há 4 dias