R$ 1156,00
Organização de documentos, Serviços internos, Atendimento telefônico, PABX, Recepção, Envio, Empresa, Lançamento, Fechamento, Fax
parceria com empresa multinacional de grande porte, seleciona profissional para atuar na gerência da unidade Atividades:• Gestão do projeto prestado na unidade, dentre outras.
Principais Responsabilidades: Garantir a implementação da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) nas novas unidades;Contratar, desenvolver e gerir a equipe responsável pela UAN (Nutricionista e equipe pós-graduação diferencial;Vivência em formação de preços, cardápios e licitações;Sólida experiência em gestão
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria profissionais na elaboração dos planos de ação;• Reorganizar o processo de trabalho e estruturação da unidade Assistente Social, etc) com regist...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo ...
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Unidades
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Cursando;- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a apli...
Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão -Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint Metodologias ágeis)-Conhecimentos técnicos desejáveis: Gestão de Indicadores e performance; Aplicação -Manter atualizadas as fontes de dados e rep...
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes de Administração, a partir do 4° semestre. - Experiência com ferramentas do Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point. Atividades:Atuar na área operacional do Richet; Suporte aos relatórios e indicadores;Apoiar na confecção do material de treinamento e desenvolvimento e pedidos de materiais;Atender os parceiros da área operacional;Apoiar a...
acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento - Gestão cronograma da área de Recursos Humanos; - Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ifor - Escala de trabalho; (5X2) - 2º A 5º
informatizado; Apoiar o gestor no levantamento de produção e indicadores do setor; Zelar pelo patrimônio da unidade
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos de DP (ponto, férias, benefícios, rescisão), apoiar nas ações de engajamento da unidade, realizar estudos atendimento, organizar e manter documentos em arq...
- EXCEL AVANÇADO;-Experiencia: Atuação como Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão questões envolvendo pessoas;- Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão bem como as informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão e traçar planos de ação;- Mapear cenári...
homologação, baixa em CPTS, preparar a documentação necessária para envio das obrigações trabalhistas, gestão
Outras informações: - Local de trabalho; Unidades Região ABC- - Escala de trabalho; 3 vagas - Escala
cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance segmento da saúde/hospitalar e com JCI.Atividades:- Atuação como facilitador dos processos de adequação da unidade Pessoas e indicador...
parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão questões envolvendo pessoas;- Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão bem como as informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão e traçar planos de ação;- Mapear c...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial;Apoio Estratégico à Diretoria da Unidade subsistemas de RH;Proficiência no Pacote Office, com ênfase em Excel.Atividades:Alinhar os processos de Gestão visitas constantes e trocas com os ge...
Palmas/TO-Coordenar as operações de recebimento, classificação, armazenagem e expedição de grãos na Unidade ;-Coordenar as equipes de trabalho na execução de suas tarefas e nos demais assuntos pertinentes à gestão o controle do estoque, desenvolvendo estudos e definindo o foco em melhoria do processo;-Realizar a gestão Recebimento, Armazenagem e Padronizaç...
organizar e direcionar os serviços de enfermagem, planejar, orientar, executar e avaliar os serviços da unidade pacientes, se necessário, como curativos, administração de medicamento, aferição de sinais vitais, gestão de material e medicamento, gestão de equipamentos e mobiliários, assessorar os médicos, e demais colaboradores
Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento Hospitalar, busca profissionais para atuar no setor de Unidade Promover prática de enfermagem baseada na SAE (Sistematização de Assistência de Enfermagem);Realizar a gestão
áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento e gestão clientes;Definir, organizar e implantar as rotinas/processos/escalas de atendimento, conforme o Sistema de Gestão no atendimento aos clientes;Ficará responsável pelos setores de Atendimento, Agendamento Cirúrgico, Gestão
Descrição: Atividades:Supervisionar e realizar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade paciente.RequisitosFormação: Ensino Superior completo em Enfermagem com o coren ativo e regular;Desejável experiência em gestão
área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades almoxarifado, obedecendo rotinas e normas estabelecidas, visando garantir o abastecimento de todas as unidades
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia ;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade Reunião de resultados para o acompanha...
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade ;Acompanhar gestão d...
AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em geral; -Controles e orçamento da unidade , almoxarifado, estoques, faturamento e PCP;-Acompanhamento de indicadores de resultados da unidade.
Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;? Identificar e solicitar os recursos adequados de infra estrutura da unidade.
AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em geral;-Controles e orçamento da unidade
dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme
troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade
mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando
refeitório, providenciando reposições de materiais econtrolando pequenos estoques, para funcionamento de unidades
.• Desenvolver o plano de investimentos em equipamentos nas unidades industriais, otimizando o crescimento do business, performance financeira, produtiva, tecnológica e de segurança da planta.• Fazer a gestão organização, estabelecendo dimensionamento, políticas, diretrizes e procedimentos unificados para as unidades industriais da empresa, fazendo a
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pela CiaAcompanhar as CCTs vigentes nas unidades áreaGestão da equipe de operação de benefícios Outros requisitos: Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correla...