R$ 1500,00
Graduação em Administração
Descrição: Desenvolver atividades relacionadas à área de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística dos treinamentos internos; ministrar conteúdos em sala de aula quando necessário; lançamento de NFs e pagamentos pertinente...
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos para profissionais em início de carreira.• Plano de saúde Unimed Salto/Itu e plano odontológico Porto Seguro
Onboarding e acompanhamento da jornada dos novos colaboradores que ingressam na empresa, com o propósito de auxiliar
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: Atividades:Estamos selecionando profissional com experiência na área da Saúde, com experiência na condução de todo o Processo de Recrutamento e Seleção.Desde o recebimento da vaga até o seu fechamento final. Divulgação da vaga, convocação, entrevista, dinamica de grupo, aplicação de testes psicológicos,contato dos os Gestores para alinhamento do perfil.Enfim, toda a condução do proce...