R$ 1500,00
Graduação em Administração
fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar Responsabilidades:- Venda de seguros de vida, saúde, auto, entre outros. fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro<...>
Falando um pouco sobre o nosso cliente: A Seguradora atua em 19 países, com produtos de proteção adaptados à realidade econômica, social e cultural de cada mercado, ou seja, Seguros de diversas espécies.
Descrição: Os desafios que você vai ter:Cadastros da Health BitSuporte no seguro de vidaProcessos de
próxima: Brigadeiro - Linha Verde.O que oferecemos• Assistência odontológica;• Centro Médico SECONCI;• Seguro
envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras vistoria/inspeçãoAtendimento pós vendaAtendimento inicial do SinistroAcompanhamento e notificação ao segurado
faturasRemuneração e Benefícios:*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no local;*Seguro de vida;*Auxílio ótico,*Previdência Privada;*Gympass;* Estacionamento;* Fretado;*Auxílio-creche/baba
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio creche;🏥 Seguro de vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência privada;📚 Parcerias Educacionais
Descrição: – Prestar auxílio aos representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais. Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda. Requisitos: Experiência com Vendas Técnicas de produtos para Indústria. Boa comunicação escrita e verbal. Residir em Mogi das Cruzes ou região. ...
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais. Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda. Requisitos: Experiência com Vendas Técnicas de produtos para Indústria. Boa comunicação escrita e verbal. Residir em Mogi das Cruzes ou região. ...
Descrição: O Grupo SERES em parceria com Construtech de Software de Cálculo para a Construção Civil seleciona profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficar...
capacidade de trabalhar em equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos
.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações ao cliente em tempo adequado, fazer acompanhamento e buscar a satisfação do cliente.RESPONSABILIDADES:Buscar os testes com melhor custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender as expectativas dos clientes;Garantir que estã...
Descrição: Garantir bom funcionamento dos processos de crédito e repasses junto ao CCA;Apoiar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas ...
Descrição: Garantir bom funcionamento dos processos de crédito e repasses junto ao CCA;Apoiar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas ...
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: Atividades:Lançamento de notas fiscais de produtos e serviços;Trato com setor comercial e imobiliárias parceiras;Cadastro de clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos de compra e venda, e relatórios da área.Requisitos: Formação Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Disponibilidade para trabalhar a...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Que tal uma nova profissão? Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: P...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade!Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).Outros requisitos:
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas, não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Há mais de 25 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os ...
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos e/ou serviços da companhia, prestando apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou infor...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Acreditamos na diversidade, trabalhamos para promover um ambiente seguro para todos os profissionais
Acreditamos que a diversidade é nossa maior força e para isso, desenvolvemos um ambiente seguro e acolhedor administre seu saldo como preferir, entre as opções de Refeição, alimentação, Home Office, etc;TotalPass;Seguro
ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.O que oferecemos• Centro Médico SECONCI;• Seguro
Nossos benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Vale alimentação e refeiçãoPrevidência
Auxiliar no atendimento às fiscalizações (ANEEL e Agências Reguladoras Estaduais), bem como auditorias ;Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Seguro
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação