R$ 1654,00
Graduação em Agronomia
com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo, obter a melhor produtividade de pesquisas executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
aproveitamento de endereços; • Contribuir com o treinamento dos moradores para participação na pesquisa no painel através da atualização cadastral dos painelistas e recuperação em caso de desistência da pesquisa Desejável: • Noções de metodologias de pesquisa de campo; O que oferecemos?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa
Disponibilidade para viagens; Desejável:Ensino Médio Completo;Conhecimentos de diferentes metodologias de pesquisas
Descrição: Atualizar e divulgar relatórios gerenciais;Auxiliar na construção de apresentações para diretoria ;Prestar suporte no desenvolvimento de análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo de precificação; Gerir informações e pesquisas de mercado; Acompanhamento das metas da área.
Sendo responsável pela condução de pesquisas qualitativas e quantitativas, a fim de mapear oportunidades Responsabilidades e atribuições: • Desenvolver pesquisas estratégicas para o produto em que se encontra ; • Democratizar o acesso aos insumos e insights de pesquisa com todos os envolvidos no projeto e demais ; • Contribuir com a organização dos acha...
investigação das causas das reclamações e análise de possíveis melhorias, de modo a evitar reclamações futuras;Auxiliar na realização de pesquisas de satisfação de clientes internos e externos, conforme orientação;Colaborar
estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa
Descrição: Realizar o processo de geração de insights para elaboração, estudo e pesquisas de mercados
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas