R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para estruturação de Plano de Negócios etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento, controle e encerramento dos planos de Novos Negócios Analisar as oportunidad...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1058878Sistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar presencialmente em Barreiras/Ba (disponibilidade para viagens).Requisitos obrigatórios:Ensino Superior completo;Experiência com atuação comercial B2B;Conhecimento no Pacote Office Windows e Internet;Possuir CNH B válida, habilidade...
Descrição: Negociação com clientes, elaboração de proposta comercial (Frete Internacional), contato com de tabelas vencidas e envio de reajuste, cadastro tabelas em seus respectivos sistemas e produtos, negociações
parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios
excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios necessidades dos clientes.Requisitos:Experiência comprovada em vendas;Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos
Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Manter atualizados sumário diretivo, itens de controle do Superintendente de Transporte e Gestores de Negócios
clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas em negociações
clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas em negociações
relacionamentos com clientes existentes e potenciais;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA • Seguro de vida• Vale Transporte • Auxílio
Atendimento ao cliente, de ponta a ponta (desde o primeiro contato até o fechamento), elaboração e negociação de notas fiscais emitidas para os clientes; Acompanhamento dos clientes no pós-venda, dando todo o auxílio Experiência e habilidade em negociação e fechamento de vendas por whatsapp e presencial, utilizando de
com prospecção de novos clientes.Conhecimento do pacote office.Desejável conhecimento de técnicas de negociação
parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios
e limpeza do ambiente de trabalho.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação e habilidade em negociação
Responsabilidades:- Atender clientes e oferecer nossos produtos;- Realizar vendas e fechar negócios;-
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
apresentando soluções para regularização de dívidas e permanência com o contrato e a rentabilidade do negócio
apresentando soluções para regularização de dívidas e permanência com o contrato e a rentabilidade do negócio
cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar
digitais e em pontos físicos estratégicos;-Fazer o gerenciamento da carteira de clientes;-Atuar na negociação
cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar
de trabalhar de forma independente e em equipe;.Sagacidade para identificar reais oportunidades de negócio
Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar
presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação
com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e
sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação