R$ 1388,00
Negociação de débitos, Veículos em atraso, Parcelas em atraso, Envio de boletos, Contato, Financiamento de veículos, Recuperação de crédito, Dívidas, Clientes inadimplentes, Via telefone
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos
oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento das doações•Negociações
.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos e acompanhamento dos pedidos.• Lançamento de
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
governo, secretaria de infraestrutura, jornais, google e em sites das próprias empresas oportunidades de negócios encerrar, se necessário, informando corretamente o motivo do encerramento;Fazer o acompanhamento de novos negócios
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas dentro do prazo estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar dívidas;- Registrar informações precisas...
clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas em negociações
clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas em negociações
abordagem e atendimento ao cliente;- Realizar demonstrações de produtos;- Realizar vendas e fechamento de negócios atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em mídias digitais;- Boa comunicação e habilidade em negociação
Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA • Seguro de vida• Vale Transporte • Auxílio
vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar
claramente e transmitir informações de forma persuasiva durante as chamadas telefônicas; Habilidade de negociação : Capacidade de negociar com clientes em potencial, superar objeções e fechar vendas; Empatia: Capacidade
*Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas.
nessa premissa.Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Nosso negócio para satisfazer as necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva.Oferecer as melhores condições de negociação
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação
diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio
pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento e assim, garantir a proteção de família e negócios
cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar
cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar
Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações Participação nos resultados• Assistência médica e odontológica• VR ou VA• Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar
Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações
Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação
atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções; argumentar; negociar oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
O Profissional será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
.- Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.- Ajuda na melhoria do nosso negócio criando bom relacionamento com os nossos clientes.- Gostar de assuntos oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio
e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
cliente para solução e esclarecimento de dúvidas;- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Manter atitude permanente de servir ao cliente, orientando, apoiando, auxiliando e resolvendo seus problemas Atingir os indicadores pertinentes ao negócio. oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
personalizado atuando como um parceiro consultivo inovador, contribuindo ativamente para o crescimento do negócio oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio