R$ 1406,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência em Direção Escolar d...
Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência em Direção Escolar d...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Conselho SRTE Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Administrar eficazmente as atividades do setor, determinando as prioridades; - Redigir e digitar cartas, relatórios, tabelas, quadros, formulários e textos; ...
Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência em Direção Escolar d...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
Estamos em busca de um/a Diretor/a Financeiro para ajudar a empresa em uma nova fase de crescimento.Suas
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Descrição: Gerenciar a equipe financeira e garantir a precisão e integridade dos registros financeiros;Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Planejar e acompanhar os custos, orçamentos, fluxo de ativos e passivos;Identificar e gerenciar riscos financeiros e implementar estratégias para minimizá-los;Gerenciar relac...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa, com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas;Liderar uma equipe de marketing, proporcionando orientação, treinamento e apoio para garantir a execução eficaz das estratégias estabelecidas;Colaborar com outros departamentos para garantir uma com...
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável superior completo ou cursando.-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar infor...
Completo;Atividades:- Responsável pelo apoio no relacionamento médico, interface entre o corpo clínico e diretoria Programa de Residência, gestão de cadastros médicos e apoiará nas contratações do corpo clínico com a Diretoria Médica;- Fará a interlocução de todas as demandas médicas com nossa Diretoria;- Apoiar na gestão de Programa de Residência; gestão ...
cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores cuidado com as pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos que envolvem o diretor de interesse e responden...
e organização - Comunicação oral e escrita Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria e demais atividades relacionadas;- Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos relacionados à Diretoria alimentar sistemas e apoia...
Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria ;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos
Emitir relatório diário de inadimplentes e encaminhar para o gestor Financeiro, Comercial e Diretoria Coletar dados e elaborar relatórios de fechamento mensal para a apoio a diretoria.
entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
experiência na função ou em atividades similares e já ter reportado pelo menos para nível gerencial/diretoria processos operacionais e os sistemas utilizados;Propor soluções, sempre que possível e em conjunto com os diretores suportar a definição de metas operacionais ligadas aos indicadores de gestão;Realizar interface com diretores
industrial contrata:Posição: MotoristaResponsabilidades do Cargo: Dirigir veículos de passeio atendendo a Diretoria e visitantes.Comparecer em locais de embarque e desembarque em aeroportos, retirando bagagem de diretores
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parceiro estratégico de gestores e colaboradores da diretoria
Descrição: Atualizar e divulgar relatórios gerenciais;Auxiliar na construção de apresentações para diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
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de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor
estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria