nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
dos canais de comunicação oficiais da estrutura.Modelo de trabalho: Até 2x por semana presencial no escritório
, organização e revisão de contratos comerciais e relatórios internos de litígio;Apoio na gestão de escritórios 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de unidades de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades;Auxiliar Horizonte - MG.O que oferecemos:🩺 Assist...
Formação superior em andamentoConhecimentos em Excel e Power BIModelo de trabalho: Híbrido com presença no escritório Transporte;o Vale Refeiçãoo Assistência Médicao Assistência Odontológicao Participação de lucros;o Auxílio
Descrição: Atividades:Suporte no atendimento as solicitações de transportes internos e externos;Auxílio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
colaboração com a Agência;Acompanhar e gerenciar o fluxo de Pedidos de Compra e Notas Fiscais;Prestar auxílio 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
Conhecimento Intermediário do InglêsConhecimento Intermediário Pacote Office - Excel e Power PointAtividades: Auxiliar Marketing com os países importadores e mídia Brasil.Local do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório São PauloHorário do Estágio: 9:00 às 16:00 ou das 8:00 às 15:00 – c/ 1h de almoçoOferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos; Auxiliar
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas técnicos; Auxiliar
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando órgãos públicos em geral.Principais atividades: Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios facilitar a administração desses contratos;Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios sobre as alter...
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório. Benefícios: Bolsa auxílio: R$...
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
. • Controlar e requisitar materiais de trabalho;• Controlar a expedição e recebimento de malotes;• Auxiliar no atendimento via telefone e presencial;• Auxiliar na emissão de documentos para homologação dentro do site da Caixa Econômica Federal;• Auxiliar e participar dos processos e rotinas administrativas do acondicionamento e envio de pilhas e baterias ...
. • Controlar e requisitar materiais de trabalho;• Controlar a expedição e recebimento de malotes;• Auxiliar no atendimento via telefone e presencial;• Auxiliar na emissão de documentos para homologação dentro do site da Caixa Econômica Federal;• Auxiliar e participar dos processos e rotinas administrativas do acondicionamento e envio de pilhas e baterias ...
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...
dos pedidos de compraControle e conferência dos achados e perdidosControle de entrega de materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, orientar e realizar na organização do book de obra;• Auxiliar , o...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
sistema SAP;Vivência com negociação de contratos de serviços e materiais;Disponibilidade para atuar no escritório
descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Avaliar e auxiliar Participar ativamente e facilitar reuniões Auxiliar no preenchimento de relatórios para a Administração Sua base de trabalho pode ser no escritório de Sã...
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
serviços técnicos e financeiros a serem realizados em Caminhões e ImplementosEntrar em contato com os escritórios