Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
dos pedidos de compraControle e conferência dos achados e perdidosControle de entrega de materiais de escritório
aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como atendimento
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela...
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios