Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor na tratativa diária do controle
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios
Telecom contrata Consultor Comercial Interno para atuar com vendas do produto TIM no canal B2B em nosso escritório e realizar prospecção de novos clientes.Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 09h00 às 18h00Local: Escritório
Banco de Dados tem a missão de aprimorar e manter as documentações, participar ativamente de projetos, auxiliar ;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma únic...
Formação superior em andamentoConhecimentos em Excel e Power BIModelo de trabalho: Híbrido com presença no escritório Transporte;o Vale Refeiçãoo Assistência Médicao Assistência Odontológicao Participação de lucros;o Auxílio
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
primeiro momento o trabalho será 100% interno precisando comparecer todos os dias de segunda a sexta no escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, orientar e realizar na organização do book de obra;• Auxiliar , o...
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar concluída;OAB ativa;Contato com área societária e de contratos em instituições financeiras/empresas ou escritórios
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios clientes.Principais AtribuiçõesOrganização documental dos processos de RFPs, RFQ’s, RFI’s;Análise de Edital;Auxílio superior completa em Engenharia;Excel Intermediário;Inglês Intermediário;Modelo: Híbrido, 3x por semana no escritório
Descrição: Você será responsável por: Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
Pacote Office: Básico a Intermediário;Conhecimento e atuação na área;Disponibilidade para atuar no escritório
Essa posição ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro, em um modelo híbrido, desempenhando as seguintes
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios Salário: R$6.500,00- Benefícios: - Assistência Médica;- Assistência odontológica; - Seguro de vida; - Auxílio
Extrair e validar o relatório de Aviso de Beneficiários Identificados (ABI), atuar juntamente com o escritório
Descrição: O FI Group busca profissionais da área Química para atuar em nosso escritório em São Paulo Salário competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
gestão de banco de dados dos projetos; monitorando a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados, auxiliando foco no resultado e no cliente, iniciativa, trabalho em equipe completam o perfil desejado.Atuação em escritório
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA