Conhecimento intermediário/avançado em Excel;• Conhecimento em Power BI;• Modelo de trabalho híbrido, escritório
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
gestão de banco de dados dos projetos; monitorando a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados, auxiliando foco no resultado e no cliente, iniciativa, trabalho em equipe completam o perfil desejado.Atuação em escritório
;)• Disponibilizamos frutas no escritório;• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;• Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;• Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente maternidade e paternidade estendida pa...
;)· Disponibilizamos frutas no escritório;· Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;· Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente maternidade e paternidade estendida para nossos Recl...
Banco de Dados tem a missão de aprimorar e manter as documentações, participar ativamente de projetos, auxiliar ;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma únic...
Pacote Office: Básico a Intermediário;Conhecimento e atuação na área;Disponibilidade para atuar no escritório
Descrição: O FI Group busca profissionais da área Química para atuar em nosso escritório em São Paulo Salário competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
Descrição: Na Recovery a Estagiária de Analytics tem a missão de auxiliar na geração de dashs ou relatórios ;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única ve...
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
Descrição: Você será responsável por: Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios clientes.Principais AtribuiçõesOrganização documental dos processos de RFPs, RFQ’s, RFI’s;Análise de Edital;Auxílio superior completa em Engenharia;Excel Intermediário;Inglês Intermediário;Modelo: Híbrido, 3x por semana no escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Formação superior em andamentoConhecimentos em Excel e Power BIModelo de trabalho: Híbrido com presença no escritório Transporte;o Vale Refeiçãoo Assistência Médicao Assistência Odontológicao Participação de lucros;o Auxílio
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório. Benefícios: Bolsa auxílio: R$...
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, orientar e realizar na organização do book de obra;• Auxiliar , o...
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
primeiro momento o trabalho será 100% interno precisando comparecer todos os dias de segunda a sexta no escritório
direito;• Controle de processos judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h horas na região da Vila Mariana - Zona Sul;Híbrido (3x no escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório