Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios clientes.Principais AtribuiçõesOrganização documental dos processos de RFPs, RFQ’s, RFI’s;Análise de Edital;Auxílio superior completa em Engenharia;Excel Intermediário;Inglês Intermediário;Modelo: Híbrido, 3x por semana no escritório
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados Procon no sistema de controle de processos e eventual elaboração de defesa/petição;Interface com os escritórios
Extrair e validar o relatório de Aviso de Beneficiários Identificados (ABI), atuar juntamente com o escritório
Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Avaliar e auxiliar Participar ativamente e facilitar reuniões Auxiliar no preenchimento de relatórios para a Administração Sua base de trabalho pode ser no escritório de Sã...
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h horas na região da Vila Mariana - Zona Sul;Híbrido (3x no escritório