Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
Auxiliar Executiva II (Secretária)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
exercer as seguintes atividades: Apoio com os pagamentos da área de RH; Pedidos de insumos e materiais de escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.Nosso escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Extrair e validar o relatório de Aviso de Beneficiários Identificados (ABI), atuar juntamente com o escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios