Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório telefônicas;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Controlar e organizar arquivos e documentos;- Auxiliar
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
boletos no sistema Live Facilities (Axia), incluindo cálculo de impostosCompra de material (limpeza, escritório
administrativas;habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;conhecimento de softwares de escritório
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD).Atividades:Controlar estoque de materiais do escritório correspondênciasPedidos e orçamentos de serviços de transportes postais e mercadoriasCompra de materiais de escritório
o envio de pautas de audiências, pautas de perícias, lançar informações dos processos em sistema do escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo - Internação**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Garantir sustentabilidade financeira através de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar para realizar inter...
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
devolução de equipamentos com a TI;Separação Kit boas vindas;Apoio em ações de RH;Gestão de material de escritório
Descrição: Um dia na vida do Consultor de Transações Imobiliárias:Locação de escritórios e compra e venda nacionais e multinacionais, em tudo que se relaciona aos contratos de locação: negociação de novos escritórios com exclusividade ou sem exclusividade (brokeragem).Representação dos proprietários de edifícios de escritórios venda dos serviços de assesso...
oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance :) Responsabilidades:- Auxiliar atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Participação em reuniões e ativações realizadas no escritório Requisitos:- Ensino médio...
candidato ideal deve ser proativo, ter boa comunicação e estar disposto a aprender.Responsabilidades:- Auxiliar oportunidades dentro da ferramenta de CRM (Salesforce – ferramenta de relacionamento com o cliente);- Auxiliar no contato com outros escritórios dentro e fora da LATAM (América do Sul) e participação de projetos globais (exemplo: ISD);- Aux...
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
e engajamento com a cultura da empresa Suporte operacional em organização e controle de material de escritório