Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
(desejável)Atividades a desempenhar:Cadastro no SharePoint de processos administrativos e judiciais;Auxílio subsídios para defesas administrativas;Suporte no consultivo regulatório;Relacionamento e gestão com o escritório
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
Auxiliar Executiva II (Secretária)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando cronogramas, custos, acompanhar prazos e garantir que a documentação do projeto esteja completa e atualizada;Auxiliar questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar evento;R...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar a nossa equipe na unidade de Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Cumprir o cronograma de limpeza diária nas salas, escritórios
procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização:100% escritório
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
primeiro momento o trabalho será 100% interno precisando comparecer todos os dias de segunda a sexta no escritório
Estamos procurando uma Secretária Executiva dinâmica e altamente organizada para se juntar a equipe em um escritório responsável por fornecer suporte administrativo eficiente e profissional aos advogados e à equipe do escritório digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes, Auxiliar hotéis, transporte ...
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
Responder às consultas do SAC, com auxílio do Gestor;4. Auxiliar os escritórios externos, no acompanhamento processual; 7.
exercer as seguintes atividades: Apoio com os pagamentos da área de RH; Pedidos de insumos e materiais de escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
Realizar a interface com profissionais de escritórios externos e demais áreas envolvidas para obter informações Telefônica em frente ao Fórum trabalhista (Barra Funda).INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Oferecemos: VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada; Auxílio
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.Nosso escritório
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
direito;• Controle de processos judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos; Manter contato com escritórios
Distrato, além de validação dos documentos e encaminhamento para assinaturas; Realizar interlocução com escritório
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados Procon no sistema de controle de processos e eventual elaboração de defesa/petição;Interface com os escritórios