R$ 1513,00
Graduação em Administração
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos Consig...
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo ;Atualizar o estoque dos materiais de escritório, limpeza e de higiene;Gerir e organizar salas de reuniões Dinamismo;Pr...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de i...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor na tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório...
Solicitar materiais de escritório;-.
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
conforme prazos.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Pepsico.O seu impacto Como Assistente de Logística, você terá a responsabilidade de: Receber / Transmitir escritório CentralDigitar e Liberar Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios