R$ 1609,00
Ensino Médio (2º Grau)
Solicitação de medicamentos, Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico, Solicitação de materiais, Equipe de enfermagem, Médicos, Setor, Internação, Equipe médica, Encaminhamento de exames
:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia ...
materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, além de efetuar avaliação da consistência dos documentos
contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
experiência com reembolso e contas médicas, em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas , laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos, de autorizações de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos o...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas (HCFMUSP) Carga horaria: 40 horas semanais Local Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos clínicos, bem como, revisar e arquivar as planilhas de controle de acesso à farmácia da pesquisa clínica relaci...
AdministrativoPrincipais responsabilidades:Irá atuar no relacionamento médico;Cadastro médico do corpo clinico unidade;Apresentação do hospital e acompanhamento dos médicos recém chegados;Recolher e conferir as documentações dos médicos;Inserir documentos no workflow e acompanhar os status;Confecção de crachás e distribuição
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias e entregar documentos enfermagem; - Executar entrega e recebimento de materiais e equipamentos limpos no setor de engenharia clínica
intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa clínica áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos, envio/recebimento/encaminhamento de documentos entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos para a área de pesquisa clínica
Cargo: Auxiliar Técnico em Saúde- ICESP/ ITACI Área de Atuação: Farmácia da Pesquisa Clínica, Farmacotécnica Local de trabalho: Farmácia ICESP/ ITACI: Pesquisa Clínica, Farmacotécnica- Quimioterapia e Fracionamento Requisitos: Formação: Cursando Graduação de Farmácia a partir do 4° semestre- (obrigatoriedade de anexar documentação os equipa...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos enfermagem; - Executar entrega e recebimento de materiais e equipamentos limpos no setor de engenharia clínica
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Comunicação Interna: Manter uma comunicação eficaz com outros departamentos da clínica ou laboratório Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
, TUSS;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir que estejam completos, precisos revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: conforme escala Local de trabalho Requisitos: Formação: Graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação Especialização em Reumatologia e Título de Especialista em Reumatologia Pediátrica (Obrigatoriedade em anexar documentação ) Registro no ...
Requisitos: Formação: Graduação em Medicina concluída- (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado Residência Médica em Infectologia concluída - (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conhecimentos desejáveis: Manejo clínico e epidemiológico de temas relacionados a infectologia geral · Realizar seguimento clínico<...>
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: conforme escala Local de trabalho Formação: Graduação em Medicina com Residência Completa em Anestesiologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: ...
Requisitos: Formação: Medicina concluída- (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de conclusão Registro profissional CRM ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho de Realizar visitas periódicas aos pacientes internados, para avaliação da evolução do quadro clínico. Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliaçã...
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Outras
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Outras
Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas oucirúrgicas, procedimentos, medicamentos Receber as solicitações de reembolso de atendimentos realizados,conferindo os documentos com o cadastro