R$ 1471,00
Graduação em Ciências Contábeis
seguro desemprego, gestão de benefícios - Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos do departamento.Requisitos: Vivência em rotinas de departamento
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a RH.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em Departamento
Controle de férias e afastamentos;- Suporte no controle de benefícios.Requisitos:- Vivência na área de Departamento
Requisitos:- Formação em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;- Vivência em Departamento
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência
sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento
nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos em geral e na conciliação bancária
por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento
e segurança de dados durante todo o processo de entrada e manutenção de dados.Colaborar com outros departamentos
compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Contas a Receber;Contas a Pagar;Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento
Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Elaboração e envios de comunicado gerais com orientações; - Solicitação de esclarecimento e parecer junto ao Departamento
planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento
compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento
Descrição: AUXILIAR DE OPERAÇÕES ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Somos uma empresa em constante evolução, que notar situações de risco contra as pessoas no interior da unidade ou contra o patrimônio,Adentrar aos departamentos
controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico e pessoalApoiar o departamento
.- Seguir as rotinas do departamento, dar seguimento ao faturamento as contas conforme processo estabelecido
diferencial.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento
distribuir, providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Auxiliar na logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos;Apresentar relatórios;
demais membros da equipe e setores, a fim de primar com aqualidade da assistência prestada ao usuário;Auxiliar nas demandas do Departamento Pessoal e de Recursos Humanos;Cumprir as normas da NR -32, com a finalidade
CompletoAtividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguir as rotinas do departamento
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente,
VT+ VR + convênio médico + odontológico; 06 horas trabalhadas de segunda a sexta; Atividades: Auxiliar nos fluxos relacionados aos departamentos de acordo com as demandas da área.
Transportando passageiros, materiais, equipamentos ou documentos, visando atender as necessidades dos diversos departamentos
Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno, Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
atividades (administrativas e operacionais) inerentes ao Programa de Integridade sob orientação do departamento de Compliance• Auxiliar, quando necessário, o desenvolvimento, revisão e implementação de melhorias
Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone e por e-mail;Negociações internas com departamentos
Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento
iniciativas de mudança no desenvolvimento de parcerias e representação da area de finanças junto a outros departamentos