R$ 1208,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
retorno esperado e os riscos associados.Preparar relatórios financeiros precisos e oportunos para a administração conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.Outros requisitos: Necessário formação superior completa em Administração
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Experiência em Gestão Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas de gestão;• Disponibilidade para atuar na grande Belo Horizonte (range de 300km)Respons...
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial.2. Residir em Belo Horizonte ou cidade próxima.SINTA O ORGULHO NA PELE!
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos:Formação Superior Completa – Administração dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo Horizonte -
Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo Horizonte e região
atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte /MG.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento suprimentos necessários para o escritório.• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros requisitos: Requisitos:• Formação superior em Administração ou
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em deci...
Descrição: RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para avaliar danos. Foco em resultados, detecção de fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de restaurantes, habilidades de liderança e ser apaixonado por proporcionar uma experiência gastronômica excepcional aos nossos clientes.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funci...
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de compras e suprimentos, garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de compras e suprimentos;- Desenvolver e implementar estratégias de compra...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.O que você precisa ter:Graduação completa em Administração
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração
encontros e eventos, gestão do orçamento e despesas gerais.Requisitos Mínimos:- Ensino superior completo em Administração
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou
Descrição: A Drogaria Araujo, empresa conhecida pelo seu constante crescimento e que está no coração dos mineiros, está em busca de profissionais que queiram crescer com a gente!Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer as seguintes atividades:Auxiliar no recebimento e separação de mercadorias;Dar suporte no registro d...
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Descrição: Principais responsabilidades:Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, treinando e avaliando a equipe conforme resultado;Analisar os processos e propor melhorias constantes;Registrar a entrada/sa...
melhoria contínua;Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em logística, Administração
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio e equipamentos, pós-venda, auditoria dos serviços.Requisitos:Desejáveis cursos técnico completo em administração
Descrição: Requisitos:• Graduação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias /Qlick sense (básico).Detalhes importantes sobre a vaga:• Horário: 08:00 às 18:00 segunda à sexta.• Belo Horizonte - MG• Modelo Híbrido.Responsabilidades:• Acompanhar reajustes, negociações comerciais garantindo
resultados, revisão de procedimentos e fluxos de trabalho;Outros requisitos: Superior completo nas áreas de Administração , Psicologia, Serviço Social ou áreas correlatas.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas.Horário
alinhamento institucional na relação com stakeholders externos à Renova.Responsável pelo Processo de Administração proteção ou promoção de direitos humanos e cidadania.Experiência com gestão de pessoas.Posição para Belo Horizonte(MG) ou Mariana (MG) ou Vitória (ES).Expira em 29/04/2024
Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo Horizonte especialista em equipamento e telemetria. domínio processos deFechamento de folha, admissão, demissão, ferias.Excel e word avançadoGraduação em Administração
Dados da vaga: Horário: 08h00 às 17h11 Local: Belo Horizonte ou Ipatinga Requisitos: • Graduação completa: Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharias ou cursos afins; • Sólida experiência
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir , monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar
Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração
Aeronáutica, Aeroespacial, Produção), Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Administração
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar