R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle fechamento da folha de pagamento, com controle dos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, compras - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas ativi...
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação Gerenciar o estoque: Visitar e desenvolver fornecedores, fazer pesquisa de preço em conjunto com a área de compras , elaborar lista da matéria prima, <...>
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar fornecimento do control...
Garantir o cumprimento das metas e objetivos das áreas de logística e de compras.04. Gerenciar as atividades relacionadas aos processos de compras, desde a cotação até orecebimento e registros Auxiliar nas negociações de seguros, renovação de frota e com empresas contratadas, junto a presidência
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos sua família.• Vale-refeição e vale-transporte para facilitar o seu dia a dia.• Desconto de até 20% em compras