R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Seguro de Vida;• Previdência privada;• PLR;• Alimentação;• Refeição no local;• Transporte;• Gympass;• Auxílio
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle fechamento da folha de pagamento, com controle dos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, compras - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas ativi...
terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio escritório, realizando a cotação e pedindo a aprovação da Gerência, bem como conferir e receber os produtos comprados
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
. - Auxiliar no descarregamento de materiais, observando a melhor forma em termos de funcionalidade e materiais, verificando disponibilidade dos itens e efetuando as baixas no sistema. - Gerar solicitações de compra de itens não produtivos, decorrentes das baixas no estoque, reprogramando as solicitações de compras
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação Gerenciar o estoque: Visitar e desenvolver fornecedores, fazer pesquisa de preço em conjunto com a área de compras , elaborar lista da matéria prima, <...>
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos sua família.• Vale-refeição e vale-transporte para facilitar o seu dia a dia.• Desconto de até 20% em compras
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares • Elaborar manuais - característico físico- químicas dos medicamentos e reações adversas, pedido de compra