R$ 1626,00
Graduação em Administração
Atividades• Auxiliar no recebimento e entrega de material de estoque e de compra direta, encaminhando-os aos seus respectivos solicitantes;• Emitir etiquetas para identificação de materiais;• Auxiliar no armazenamento dos itens nos devidos locais de armazenagem;• Atender o balcão e entregar materiais de estoque;• Auxiliar
conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se elas estão dentro dos termos de compra entrada e saída nos contratos “back to back” (Operação Triangular, consiste nas operações simultâneas de compra
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Auxiliar na parte administrativa, digitando no sistema atestados, ASO, exames ocupacionais, bem como Auxiliar o Enfermeiro do Trabalho na execução de programas de avaliação da saúde dos trabalhadores, observando Auxiliar na elaboração de CAT´s, orientando os colaboradores afastados quanto aos procedimentos junto Auxiliar nas solicitações de
ISO 17025:2005;• Garantir os insumos para a realização dos procedimentos e métodos: providenciar as compras