R$ 1626,00
Graduação em Administração
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação Gerenciar o estoque: Visitar e desenvolver fornecedores, fazer pesquisa de preço em conjunto com a área de compras , elaborar lista da matéria prima, <...>