R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Descrição: Vaga: Líder de Logística (Team Leader)Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de logística. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, planejamento e controle de processos logísticos.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planejar e controlar o fluxo de materiais e produtos;- Real...
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
Realizar o recebimento, estocagem, armazenamento, distribuição e registro de matérias-primas e mercadorias compradas estoques.- Conferir notas fiscais e verificar quantidade, qualidade e especificações.- Realizar cotações e compras de peças e insumos para o setor de manutenção e produção.- Inserir e emitir pedido de Compras e Medição
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
. - Auxiliar no descarregamento de materiais, observando a melhor forma em termos de funcionalidade e materiais, verificando disponibilidade dos itens e efetuando as baixas no sistema. - Gerar solicitações de compra de itens não produtivos, decorrentes das baixas no estoque, reprogramando as solicitações de compras
reclamações de clientes de maneira profissional;- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência de compra
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes, se existem novos pedidos de compra
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares • Elaborar manuais - característico físico- químicas dos medicamentos e reações adversas, pedido de compra