R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras afins;Experiência comprovada na função em tarefas associadas ao planejamento, organização e execução de compras
Experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
. - Auxiliar no descarregamento de materiais, observando a melhor forma em termos de funcionalidade e materiais, verificando disponibilidade dos itens e efetuando as baixas no sistema. - Gerar solicitações de compra de itens não produtivos, decorrentes das baixas no estoque, reprogramando as solicitações de compras
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares • Elaborar manuais - característico físico- químicas dos medicamentos e reações adversas, pedido de compra