R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras
. - Auxiliar no descarregamento de materiais, observando a melhor forma em termos de funcionalidade e materiais, verificando disponibilidade dos itens e efetuando as baixas no sistema. - Gerar solicitações de compra de itens não produtivos, decorrentes das baixas no estoque, reprogramando as solicitações de compras
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar fornecimento do control...
ligações.Prestar atendimento especial a autoridades e visitantes diferenciados.Agendar e reservar hotel e compra
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares • Elaborar manuais - característico físico- químicas dos medicamentos e reações adversas, pedido de compra