R$ 1626,00
Graduação em Administração
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
.• Receber, processar e analisar solicitações de compras de materiais, fretes e serviços de todas as de capacidade técnica, licenças operacionais e etc, visando identificar as melhores oportunidades de compras manter atualizados os cadastros de fornecedores, itens de demais informações relacionadas a área de compras Ensino Superior Completo• Inglês Avançad...
Descrição: Descrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio completoAtividades:Receber produtos;Conferir os agendamentos cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro do código de barras do produtoSeparar e entrega de produtos aos setores solicitantes;Abastecer e controlar os Dispensários eletrônicos;Armazenar produtos e ...
Descrição: Implantar sistemas de gerenciamento logístico com vistas a estabelecer métodos, ferramentas e instrumentos de medida objetivando consolidar as práticas gerenciais bem como garantir o constante aperfeiçoamento do sistema de Controle e gestão de estoque. Implantar os requisitos específicos dos clientes/fornecedores ligados ao processo logístico servindo como elo de ligação entre client...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras