R$ 1626,00
Graduação em Administração
O foco está em garantir as melhores condições de compra e o desenvolvimento de fontes alternativas de
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas Emitir pedidos de compras no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades
Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas fiscais.Qualificações:Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia e afins;Pós-graduação em Compras Desejável espanhol avançado.Experiênci...
.• Receber, processar e analisar solicitações de compras de materiais, fretes e serviços de todas as de capacidade técnica, licenças operacionais e etc, visando identificar as melhores oportunidades de compras manter atualizados os cadastros de fornecedores, itens de demais informações relacionadas a área de compras Ensino Superior Completo• Inglês Avançad...
.• Receber e analisar os pedidos de compras, avaliando e sugerindo alteração da demanda, visando a condições
Descrição: Necessário:Conhecimento no processo de compras ou logística outbound, homologação, cadastro indicadores, SLA, elaboração do mapa comparativo, equalização de propostas comerciais e emissão de pedido de compra
).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone ou e-mail com clientes internos e externos;Auxiliar Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou indiretas;Prestar suportes aos compradores nas atividades de Compras/Novos projetos.EXPECTATIVAS
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados Participar da negociação de contratos, realizar tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes internos informados.Utilizar, em todos os processos de compras
Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, Requisições de Compra e Pedidos de Compra; Criação e desenvolvimento de Manuais de uso de ferramentas de Compras (Oracle, Pipefy e outros sistemas integrados); Suporte ao time de Compras...
alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços e produtos comprados
Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material de escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras