R$ 1434,00
Graduação em Administração
conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos e cadastros
:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar autorização.- Abrir internamento de Urgência.- Imprimir avaliações médicas dos atendimentos de urgência.- Cadastrar
atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos encaminhando-as ao Coordenador Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento