R$ 1434,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição das atividades :- Auxiliar na elaboração de novos projetos.- Elaborar lista de documentos específicos com base na documentação e notas fiscais por semelhantes e na legislação específica.- Analisar cadastro
novos colaboradores;Acompanhar e sob orientação, realizar atualização no sistema da folha de pagamento;Auxiliar processos de folha;Contribuir com processo de desligamento;Esclarecer dúvidas dos empregados;Validar e cadastrar
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação necessária para o cadastro Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da base de cadastros do Hospital.• Partic...
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais real.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
clientes para a efetivação assertiva da inscrição do mesmo; - Realizar o planejamento das atividades, cadastrar