R$ 1434,00
Graduação em Administração
Descrição: • Cotação, prospecção e auxílio até a finalização da venda;• Atendimento ao cliente;• Realizar o processo de renovação;• Cadastro em sistema, entre outras atividades da área.Jornada: De segunda à das 8h00 às 17h30 com 1h30 min para intervaloSalário: Pretensão SalarialBenefícios: Vale transporte, auxilio
básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro
Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar
Vivência prática em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática.Atividades:- Preencher cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro solicitar limite de crédito; Gerenciar pedidos de vendas, cotações, reclamações de clientes e novos cadastros controle de estoques e coleta de preços; Atuar para atingir metas em volume, preço e inadimplência; Auxiliar