R$ 1434,00
Graduação em Administração
Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
resgataras quando necessárias;- Acompanhar e informar a equipe de segurança de situações sinistras;- Cadastro
Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro
Conferência de baixa• Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas
Descrição: - Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários ;Auxiliar na administração dos planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Atender e esclarecer dúvidas
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos;Cadastrar
Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
das rotinas diárias prioritárias: Negociação, monitoramento do painel de fornecedores, manutenção do cadastro
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Conferir e coletar a documentação dos candidatos;• Cadastrar duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar os documentos do departamento;• Cadastrar
sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar dos projetos;Lançamentos de cargas horárias dos participantes dos projetos;Manter atualizado os dados cadastrais
separação/entrega dos itens solicitados;- Codificação de produtos através de etiqueta (código de barras) ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados; Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
separação/entrega dos itens solicitados;Codificação de produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro
organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos e equipes multidisciplinares•Análise de documentos enviados pela plataforma on line de cadastros profissionais pessoa jurídica para recebimento de ...
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro tomadas as devidas providências de manutenção e reposição Realizar abertura de cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões