R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
esclarecer dados técnicos ao cliente (como apontados no memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento estratégico das ações internas e externas Supervisor(a) nas demandas ...
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;Cadastrar novos clientes, assim como recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro
afins.Conhecimentos específicos:Técnicas de negociaçãoRegra de negócio Comercial (compras, precificação, cadastros