R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
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de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;Cadastrar novos clientes, assim como recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro
afins.Conhecimentos específicos:Técnicas de negociaçãoRegra de negócio Comercial (compras, precificação, cadastros