R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
Análise de sinistros considerando os documentos recebidos e evento reclamado de produtos de afinidades;Cadastro
de seguros de grandes riscos;Analisar os pedidos de emissão de recebidos da cia;Validar os dados e cadastro