R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone ;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
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através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
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setores envolvidos;Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;Garantir o cadastro
setores envolvidos;Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;Garantir o cadastro
cumprir as normas internas e de segurança do trabalho.Apoiar às demais áreas com relação aos itens e cadastros