R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Responsabilidades:- Auxiliar na atualização do e-commerce - Cadastro de produtos, troca de banners, categorização Sociais, tendo conhecimento básico e interesse em desenvolver textos publicitários e copywriting;- Auxiliar acompanhamento dos pedidos de vendas, faturamento e eventuais chamados encaminhados para o Departamento de SAC;- Auxiliar P...
-Identificar e corrigir possíveis oportunidades ou erros no cadastro dos produtos.Se você se identifica
conversão;Dar apoio às principais demandas administrativas da área – pagamentos, controle de orçamento, cadastro de fornecedores e mais;Participar da gestão das rotinas de aprovação de materiais de Marketing;Auxiliar na elaboração de relatórios diversos.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica ;Assistência odontológica da MetLife;Se...